Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem mata irmão durante desentendimento por causa de ventilador em Espinosa, no Norte de Minas

ventilador_espinosa

Um homem de 44 anos foi assassinado pelo próprio irmão, nesse sábado (08/04/2017), após um desentendimento por um ventilador na cidade de Espinosa, no Norte de Minas. Daniel Pires da Silva levou uma facada no coração depois de aconselhar o irmão a não vender o equipamento.

O desentendimento aconteceu perto da casa da família, no bairro Bela Vista, quando o suspeito de 43 anos resolveu vender o objeto, pegar o dinheiro e gastar comprando bebidas alcoólicas.

“A mãe deles deu o ventilador para o agressor. Ao ver que o irmão queria vendê-lo, o Daniel tentou fazer com que ele desistisse do negócio por ter sido um presente da idosa. Os dois começaram a discutir e depois iniciaram uma briga. A namorada da vítima estava presente e disse que o cunhado afirmou que ‘não tinha mais nada a perder’”, contou o cabo Denis Cruz.

No meio da confusão, o bandido pegou uma peixeira e atingiu o irmão, que foi socorrido por um vizinho até o hospital da cidade. No entanto, Daniel já chegou ao centro de saúde sem pulsação e com a pupila dilatada. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar a cerca de um quilômetro do local do crime, no bairro Arapongas.

“Ao ser abordado, ele apresentava sinais de embriaguez e confessou a agressão. Quando soube da morte do irmão, ele não demonstrou nenhum tipo de arrependimento. A faca usada por no crime não foi localizada”, afirmou o policial.

Após ser preso em flagrante, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Janaúba, na mesma região. Por ser plantão, a assessoria de imprensa da Polícia Civil não informou para qual presídio o suspeito foi levado e se ele responderá por homicídio qualificado.

Motivo do crime seria desentendimento pela venda de um ventilador (Foto: PM/Divulgação)

Fonte:http://www.aconteceunovale.com.br

Deixe seu comentário:

Menu

Ouvintes Online


Redes sociais

Curta no Facebook