(38) 9 9135-6980

NO AR

Clube do Caipirão

Com Luz Henrique Pelicia

Brasil

Aplicativo ‘dedurará’ apoiadores de candidatos que não sejam do NM

Publicada em 08/08/18 as 09:10h por Monte Azul FM 104,9 - 116 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Monte Azul FM 104,9)

O Comitê de Valorização Eleitoral do Norte de Minas decidiu usar o aplicativo "Minha Cidade - Eleições 2018", para dedurar as lideranças da região que apoiarem candidatos 'paraquedistas' nas eleições deste ano. O aplicativo foi criado pelo advogado Herberth Alcântara, que no ano de 2016 criou o aplicativo "Caixa Dois", usado em todo Brasil. Na reunião do comitê, quarta-feira à noite, os dirigentes das entidades de classes deliberaram que estimularão a população a dedurar quem são os moradores do Norte de Minas que estejam dando apoio a qualquer 'paraquedista'. O nome do 'paraquedista' será mantido em reserva, para não dar publicidade a ele.

O objetivo dessa iniciativa é intimar os apoiadores do Norte de Minas e fazerem mudar de ideia. Ainda na reunião ficou decidido que uma comissão formada pela OAB, ACI, Maconaria e Lions ficará responsável pela triagem das denúncias recebidas e sempre abrirá o direito ao contraditório. Na mesma reunião o presidente da 11ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil prometeu apoio ao projeto e isso ficara evidenciado na Ação Solidária, em 23 de agosto, quando a OAB apresentará a proposta a todos os advogados. (GA)

Fonte:https://gazetanortemineira.com.br

Link do Aplicativo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.embratec.minhacidadeandroid






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual horário você mais ouve a Monte Azul Fm 104.9?

 Manhã
 Tarde
 Noite







.

LIGUE E PARTICIPE

(38) 9 9135-6980

Visitas: 16641
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2018 - Monte Azul FM 104,9